Política de Trocas
1.1 A Loja virtual da DeltaE efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito de fabricação, devendo o Cliente nos comunicar através do e-mail contato@deltae.com.brm.br com título: “TROCA POR DEFEITO” e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3 Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.4 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.5 Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via Pix ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a comprovação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.
2.1 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail: contato@deltae.com.brm.br com o título: “ARREPENDIMENTO DA COMPRA” no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto e seguir as orientações recebidas para que o estorno seja efetuado.
2.2 Após a devolução do(s) produto(s) à ECO CLEAR FILM o pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do(s) produto(s) ou sua destruição, ainda que parcial, se houver, neste caso, o estorno do valor pago não será possível e reenviaremos o(s) produto(s) ao cliente.
2.3 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os seus acessórios.
2.4 Constatado o cancelamento da compra, a deltae.com.brm.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").
2.5 Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela deltae.com.brm.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento através do e-mail contato@deltae.com.brm.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica).
3.3. A deltae.com.brm.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.